Não conhecido detalhes sobre Carlos Eduardo Veiga



Porém desde alguns tempo a esta parte que este mesmo perdeu as penas da cabeça o do pescoçeste e as novas não nascem eu pergunto este qual devo executar,se alguém me poder ajudar agradecia,

Hoje notei também igualmente similarmente identicamente conjuntamente qual sua própria asa esquerda esta tremendo bastante e está meio caída em relação à direita. Ele tá,bem Vive bastante tempo com o bico Livre.

Tenho uma canária belga e a mais ou menos uma semanada ela está quietinha, como era demasiado ativa e nasceu uma espécie de caroçeste na garra de traz e parece qual está um pouco inflamada. Ela levanta a patinha, encolhe de modo a dentro DE penas e fica no poleiro em uma pata só.

Gustavo Oliveira disse: 12 por fevereiro por 2014 às 23:17 Fala pablo, sou usando 4 canarios belgas. 1 cazal amarelo nevado, e 1 cazal, macho branco usando cinza, e a femea toda cinza. Estou querendo criar uma criaçãeste, adoro ESTES bichinhos e tenho bem cuidado com todos eles, pra você ter noçãeste limpo as gaiolas todos os tempo kk . Sei qual a epoca de choca e de Julho até Dezembro. Aqui na minha cidade nao tem muita opçãeste do alimentos e vitaminas, pelo maximo de que você acha cá e um alpiste e um painço muito fudido.

Olha eu aqui de moderno, cara estou usando 1 problema, tenho um canário de que parou de cantar a Muito mais por 2 meses e recentemente é como se ele estivesse tossindo principalmente a noite, me indicaram canto lindo VIAS AÉREAS, mas parece não estar realizando efeito, me indique algo ai por benefício, se você poder.

Então neste caso acho qual nãeste irá encontrar ai, pois sãeste de laboratórios brasileiros… Contudo procure por algo similar ai em Portugal.

Aprecie na gaiola se não teria destemido lugar aonde ele pudesse se machucar, como pelo de que disse não acredito ser doença nãeste… ou Pode vir a deter sido destemido bicho, principalmente lagartixas…

Derivado do ESTES casais, te de que ter paciência mesmo… uso este PiuSana Fertilidade 7 gotas em meio bebedouro por uns 5 tempo, trocando a água todo POR DIA… A reprodução é fruto do que cometemos praticamente o ano todo, ou mesmo que, previamente da reproduçãeste preparamos ESTES canários utilizando vitaminas, ferro, remé especialmentedio para vermes… ai chegando o período de reproduçãeste ESTES canários estarãeste tranquilos.

Aconselho vc nãeste mudar Muito mais, deixar a todos os momentos pelo mesmo lugar, pois ele Pode vir a deter um infarto ai e morrer…

Da uma olhada neste link e ve se alguma das doenças se assemelha ao qual vc ta vendo no seu canário.

Minha canaria esta utilizando filhotes (06) rsrsrs, e ela esta usando as fezes normal contudo parece de que ta saindo agua pq o papel que eu ponho no fundo da gaiola Visite o site esta ficando bem molhado eu eu percebi qual é as fezes dela, não é diarreia as fezes esta dura normal contudo esta saindo agua.

franncoelho@yahoo.usando.br disse: 17 do fevereiro do 2015 às 00:39 Olá Pablo, minha canária está bem doente! Ela está apática, andou uns 3 tempo pelo fundo da gaiola com forças para ficar no poleiro. Respiraçãeste ofegante e utilizando a cauda acompanhando a respiraçãeste, olhos sempre fechados ou cerrados e quando dormia colocava o a cabeça para trás embaixo da asa e utilizando muita diarreia ao ponto de só sair um líquido.

ele só movimenta o bico e a garganta , ele ja canto antes , Ainda mais vc acha que ele voltara a cantar ?

Carlos Eduardo Moura disse: 31 do dezembro por 2013 às 02:37 ola amigo , to com um probleminha por aqui , tenho uma femea do isabelino ela adoeceu ta dificil melhora ja fiz varias medicaçãeste e nada por melhora parece de que ela ta meio boba , descontrolada entendeu , e este bico de cima cresceu qual ta parecendo uma arara o que eu façeste a partir de ja 1 abraço e feliz ano novo !!!!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *